Dental implants Dental Holiday Cosmetic Dentisty

| HOME | ContaTO |

Ligue (11) 3772-5292

Laserterapia

A tecnologia é parte importante do cuidado a saúde.
O tratamento com laserterapia pode ser usado desde uma
dor de cabeça até Paralisia Facial de Bell.

Tratamento é indolor, pode ser utilizado como auxiliar em tratamentos e não oferece riscos ao paciente.

A laserterapia é uma técnica moderna de tratamento através da utilização de um laser de baixa potência, e que tem sua energia absorvida pelas células do corpo. Ao ser absorvida, essa energia aumenta a micro circulação do local, além de restabelecer a produção de ATP Celular, auxiliando em processos de cicatrização, ações anti-inflamatórias e analgésicas, sendo indicado como um importante aliado no tratamento ou para quem busca tratamentos menos invasivos para diversos sintomas.

O tratamento além de rápido é também indolor, sendo totalmente seguro para o paciente, além de não apresentar efeitos colaterais quando realizado por um profissional treinado. Os tratamentos em que o laser pode ser empregado são muitos, valendo destacar:

• Pós-operatórios;

• Aceleração da cicatrização em casos como cirurgias e implantes;

• Aftas, promovendo a redução e a cicatrização;

• Herpes, reduzindo consideravelmente as lesões e a freqüência;

• Dentes sensíveis;

• Disfunção da ATM, com efeito analgésico e antiinflamatório, além de ser relaxante muscular;

• Sinusites, com ação antiinflamatória;

• Redução de edemas;

• Paralisia Facial de Bell.

A Clínica Open Center tem em sua equipe profissionais treinados na técnica de laserterapia, trazendo tranquilidade e segurança para o paciente.

Agende uma visita pelo (11) 3772-5292 , e saiba mais sobre essa moderna técnica e outros tratamentos para sua saúde bucal

by Dept. Marketing